Hobby TT - Mesas de Tênis de Mesa e Ping Pong Profissionais
hobbytt@hobbytt.com.br
Desconto à vista de 7% no PIX

Pinturas das Mesas

Sumário

Entenda a nova pintura para as bolas de ABS+

A Hobby Brasil foi a pioneira no Brasil a desenvolver uma pintura nova para as mesa de tênis de mesa. 

Com a chegada das novas bolinhas de tênis de mesa de plastico e ABS+ G40+ D40+ e outras. Vimos a necessidade de atualizar nossas mesas para novos padrões de bola. 

A principal característica desta nova pintura e tinta desenvolvida por nós da Hobby Brasil é alteração do coeficiente de atrito que a bolinha tem sobre a mesa, deixando a pintura mais sólida e gerando uma resposta de impacto mais rápida.

Desejo dos Atletas da Modalidade

Com essa nova pintura as mesas tem uma resposta melhor em relação ao quique da bolinha, tornando os jogos e treinos mais exigentes e profissionais.

Lembre-se:

  1. Nunca usar álcool 70% para limpar a mesa ou qualquer outro produto inflamável 
  2. Não deixar produtos limpos com álcool 70% na mesa podendo estragar sua mesa.

Leia mais em: Limpeza das Mesas de Tênis de Mesa e Cuidados necessários na limpeza das Mesas de Tênis de Mesa para COVID 19

Gostou do conteúdo? Compartilhe:
Redator do Site Hobby Brasil

Redator do Site Hobby Brasil

Hobby Brasil foi fundada em 1986 pelo Sr. Williberto Hoffmann com intuito de produzir produtos para lazer e recreação (mesas de tênis de mesa, quadros escolares, pernas de pau e estantes de livros entre outros) foi quando ele conhecendo melhor o esporte Tênis de Mesa que voltou toda a produção para as mesas e acessórios para o Tênis de Mesa. Criando assim a HobbyTT Indústria e Comércio de Artigos Esportivos Ltda.