Informações

Dúvidas Frequentes
Consigo alterar o endereço de entrega?

Na Tela de Pagamento, você deve clicar em incluir "novo endereço de entrega", e digitar todos os dados do novo endereço. Caso tenha complemento ou referências, não deixe de incluir, pois essas informações ajudam a transportadora a encontrar o local correto da entrega.

Outra forma de alterar o endereço de entrega é clicando em “Meus Dados” antes de realizar uma compra (seja ela a primeira ou não).

Importante: O endereço só poderá ser alterado antes do fechamento do seu pedido.

Como faço para saber o prazo para a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é calculado de acordo com a região e o tipo de produto a ser entregue.

Mas você pode calculá-lo antes de fechar seu pedido. Basta adicionar ao carrinho todos os produtos que deseja comprar, clicar em calcular frete, inserir seu cep e pronto! Você verá o prazo de entrega e, também, o custo do frete.

Como faço para cancelar meu pedido?

Você pode solicitar o cancelamento entrando em nosso site em nossos canais de atendimento.

Se você tiver optado pelo pagamento via boleto bancário, a compra será cancelada automaticamente caso o boleto não seja pago até seu vencimento.

Quais são os dias e horários de entrega?

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 horas.

A encomenda pode ser recebida por outra pessoa (exemplo: parente, porteiro, vizinho), desde que você tenha autorizado previamente, pois é necessário assinar o comprovante de recebimento e apresentar um documento oficial com foto. 

Se você mora em condomínio, a entrega acontecerá na portaria.

É importante que sempre tenha alguém no local para receber, do contrário, seu pedido será devolvido. 

 

Política de Privacidade

Política de Privacidade 

No intuito de conscientizar os clientes em relação às informações coletadas, a Hobby Brasil dispõe a política de privacidade. Ao cadastrar-se e/ou visitar nosso site você aceita as condições e práticas descritas.

Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega, telefone para contato, etc.

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Hobby Brasil, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

Segurança da Informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Hobby Brasil alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail ou telefone.

 

Trocas e Devolução
Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Você pode realizar pagamentos com cartões de crédito, débito, boleto bancário e transferência bancária.

As bandeiras de cartão aceitas serão apresentadas no momento do pagamento, durante o processo de compra.

Toda transação de pagamento acontece em ambiente seguro e criptografado, por isso, nossos operadores não têm acesso aos dados de pagamentos fornecidos no momento da compra.

Nunca forneça os dados de seu cartão ou senhas a nenhum operador da Hobby Brasil, que não tem qualquer permissão para solicitar dados de pagamentos.

Importante:

Verifique sempre as condições de parcelamento e todos os detalhes do pagamento do seu pedido antes de finalizar a compra.

Para usar seu cartão, basta optar por esta forma de pagamento ao encerrar seu pedido e, claro, preencher os dados corretamente.

Caso seu pedido não seja aprovado você receberá um e-mail (automaticamente) informando o ocorrido. 

Lembre-se de conferir o modo como você digitou os dados do cartão, bem como suas informações pessoais, para garantir uma aprovação mais rápida de seu pagamento.

Pagamento via boleto bancário

Até o vencimento, seu boleto poderá ser pago em qualquer banco. Após o vencimento, não será mais possível pagar seu boleto, portanto, cancele seu pedido acessando sua conta na Hobby Brasil  e faça uma nova compra.

Os boletos são gerados com o prazo de três dias corridos. Caso a data de pagamento caia em um final de semana, o vencimento passa a ser o próximo dia útil.

Os boletos são gerados com o prazo de três dias corridos.

Não é necessário nos encaminhar o comprovante de pagamento, nosso sistema vai ficar sabendo quando for pago automaticamente.

Caso não tenha recebido o boleto, verifique seu email, sua caixa de spam para ter certeza que nosso e-mail com seu boleto não está lá. Casso isso acontecer, marque o e-mail como "Não é Spam".
Caso não encontrar nosso e-mail de nenhuma maneira, acesse sua conta na Loja das Aves e depois acesse os detalhes de seu pedido. Lá você poderá visualizar seu boleto.

Os pagamentos podem demorar até 2 dias úteis para serem reconhecidos pelo nosso sistema. Caso esse prazo seja extrapolado, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Pagamento via transferência bancária

Ao escolher a opção " transferência bancária ", após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da Hobby Brasil.

Neste caso, você deverá enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o e-mail contato@hobbytt.com.br

Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.

Compra Faturada (boleto bancário)

É possível fazer compras faturadas via boleto bancário, através de nossos vendedores on-line ou por telefone, a Hobby Brasil faz a consulta aos seus dados (pessoa jurídica) e enviada a nota fiscal com seu devido boleto bancário, nos prazos de Avista, 10 dias, 20 dias ou 28 dias corridos. Essa modalidade é sob consulta de credito e sujeito a negativação ou protesto em cartório caso o pagamento não seja efetuado conforme a negociação. 

Alteração Pagamento

Não é possível alterar a forma de pagamento de seu pedido. Em casos em que exista essa necessidade, favor cancelar seu pedido, acessando sua conta em nosso site e depois refaça o pedido.

Não consigo comprar

Existem alguns motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo ou limite do cartão de crédito insuficiente e até mesmo, bloqueio para compras online, que muitas vezes precisa ser desbloqueado solicitando ao gerente de sua conta bancária.

Promoções e descontos

Basta se cadastrar para receber nossa newsletter, nela você tem descontos exclusivos, brindes, cupons, dicas e muito mais.

Procure no site por nossos banners promocionais! Lembre-se que os cupons não são cumulativos, e são intransferíveis.

Os preços estão sempre sujeitos a alterações, por conta de nossos fornecedores. Mas não se preocupe, caso sua compra já tenha sido aprovada, ele não será alterado.

 

 

Frete e Entrega

Cálculo do frete


O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. Utilizamos serviços dos Correios e transportadora, temos a opção de retirada na empresa por conta e risco do cliente.

 

Frete cotação de Frete

Para compras maiores de mesas de tênis de mesa recomendamos entrar em contato com nossos vendedores para uma cotação de frete e descontos nos produtos de acordo com o tamanho da sua compra. 

 

Prazo de entrega


Se você optar pelo depósito bancário, precisa enviar o comprovante para o email do nosso SAC (contato@hobbytt.com.br ). Assim que recebemos a confirmação, o processo é iniciado.

Caso opte por outra forma de pagamento, você receberá um e-mail da instituição financeira (Pagseguro ou Mercado Pago) aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instuição financeira nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um dia.

O envio do pedido é realizado em até 24 dias úteis após recebermos a confirmação do pagamento pela instituição financeira ou via email (no caso de depósito bancário).

O prazo de envio de sua compra pelos Correios depende da forma escolhida e da região onde mora, em média:

SEDEX - 1 a 3 dias úteis (dependendo da região do País)

PAC - 3 a 12 dias úteis (dependendo da região do País)

Transportadora - conforme região do País site lhe informa